2/06/2014

Projeto 6 on 6.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim
Então... Eu estava com bastante raiva porque achei que não iria conseguir fazer o post do jeito certo, porque não estava conseguindo passar as fotos, mas fui procurando as do computador mesmo, que eu já tinha tirado. Vou explicar mais ou menos para vocês como é esse projeto.
Eu vi em outro blog e achei super legal, e juntei as meninas para fazer.
Para o projeto você tem que juntar um x de blogueiras para postar x fotos no dia x. E o nosso é 6, então
todo dia 6, nos 6 blogueiras postamos, 6 fotos, com o tema escolhido. Então vamos para as fotos.

O tema escolhido foi: O que queremos para 2014.


Essas são aquelas pulseirinhas de borracha, sei lá, eu não uso mas tem aqui em casa. "Amizade, amor, love, sorte" Love e amor é a mesma coisa né mas.. Kkk

Festa é bom, eu gosto e quero muitas haha.


Esse é meu celular, mas eu quero um novo..

Vans, pra mim não é modinha, pra mim é uma paixão, vans é lindo gente, eu tenho um rosa e quero outros!


Maquiagem.. Quem não quer né?! haha


E pra isso tudo, tem que ter money né?! "Eu quero paz e money"  É uma musica kk
Tem outras coisas que eu quero, materiais e sentimentais.

E ai gostaram? Eu queria ter tirado outras fotos mas não foi possivel.
Então.. Post no fim.  mas que tal passar pelo blog das outras meninas? BrunaTamiresThateaneIngridAláina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal enviar um comentário?
*Não plagie
*Sim aceito criticas, mas sem ofensas.

Espero que tenham gostado! Se gostou segue o blog, para estar sempre com a gente.. ;)