1/13/2014

Vai ter novidades

   
          Oii princesinhas, tudo bom? Espero que sim!
Então, eu estou com varias coisas na minha cabeça a repeito do blog, e algumas coisas são as postagens. Vou fazer uma playlist, uns posts sobre o tênis vans, e umas outras coisas. Não vou dar mais detalhes se não vocês vão saber tudo sobre os posts e nem vão ler. (haha)
Então, hoje eu estava toda disposta a fazer o post do vans, arrumei e tals. Ai na hora que eu estava tirando as fotos para o post, meu espelho quebrou, eu fiquei com raiva e decidi parar e fazer outro dia. Se não eu iria quebrar tudo, é infelizmente eu tenho essa carinha de uma pessoa com uma super paciencia, mas não, eu não tenho paciencia alguma. Ai uma pessoa não me responde de manha ai eu ja fico doida o resto do dia.
Mas então meninas eu não o post porque perdi a paciencia. E já já ele está ai.
Ah e tem a "Tag: Conhecendo a blogueira" que eu já respondi, só estou procurando os 11 blogs.

Então não deixe de passar no blog que vai ter muitas coisas novas, tags, looks, musicas (que eu mais gosto e ate hoje não tem post) e vai rolar ate umas dicas!
                            Vai perder não ne?!

2 comentários:

Que tal enviar um comentário?
*Não plagie
*Sim aceito criticas, mas sem ofensas.

Espero que tenham gostado! Se gostou segue o blog, para estar sempre com a gente.. ;)